Diálogos: Gestão das Práticas Farmacêuticas Hospitalares: Aspectos Administrativos, Técnicos e Clínicos.
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: MSc. Raquel Queiroz de Araújo

MSc. Raquel Queiroz de Araújo

Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual da Paraíba. Mestre em Farmacoepidemiologia pela Universidade de Campinas. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. Possui Curso de Aperfeiçoamento em Farmácia Hospitalar realizado no Hospital do Servidor Público Estadual com fomento da Fundação para o Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP). Desde 1997 atua em Farmácia Hospitalar em Hospitais de grande porte. Atualmente é Farmacêutica do Hospital do Servidor Público Estadual.


Docente: Samara Jamile Mendes

Samara Jamile Mendes

Farmacêutica, graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Farmácia pela UFSC. Doutoranda da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP), desenvolvendo pesquisa intitulada: Integração dos Serviços Farmacêuticos Clínicos e de Gestão: A construção de um modelo. Atualmente é monitora da FCF-USP. Tem experiência na área de farmácia atuando principalmente nos seguintes temas: assistência farmacêutica, saúde pública, atenção primária à saúde, avaliação em saúde e gestão da assistência farmacêutica.


Diálogos: Gestão das Práticas Farmacêuticas Hospitalares: Aspectos Administrativos, Técnicos e Clínicos.

Carga horária estimada: 57min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Troca de ideias sobre a necessidade de gestão de todas as práticas farmacêuticas desenvolvidas no ambiente hospitalar, sejam elas de cunho administrativo, técnico ou clínico, para acompanhar seus resultados, estruturar processos e promover inovação no âmbito assistencial que possa contribuir para a redução de danos e a segurança do paciente hospitalizado.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos