Gestão da Qualidade e Mapeamento de Risco em Ambiente Hospitalar
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Bruna Malagoli Martino

Bruna Malagoli Martino

Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Católica de Santos. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Universidade de São Paulo. Especialista em Gestão da Qualidade em Saúde pela Faculdade do Hospital Israelita Albert Einstein. Atua na Área da Saúde desde 2002 nas atividades de: Avaliadora ONA (Organização Nacional de Acreditação), Gerente de Qualidade e de Risco e, atualmente, como Consultora na implantação de Sistema da Qualidade para Acreditação ONA e CQH. Coordenadora de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Gestão da Qualidade e Mapeamento de Risco em Ambiente Hospitalar

Carga horária estimada: 4h

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

R$: 200,00


O curso tem como principal objetivo a apresentação e aplicação das ferramentas práticas de identificação da gravidade do risco inerente ao setor farmacêutico hospitalar com foco na segurança do paciente, do colaborador e da Instituição.

  • Introdução aos Conceitos da Qualidade
  • Setor da Qualidade no Ambiente Hospitalar
  • Mapeamento de Processos – Resultados das Atividades Farmacêuticas
  • Identificação e Priorização dos Riscos
  • Metodologia para Compreensão das “Situações de Perigo” do Setor
  • Notificação e Acompanhamento de Eventos

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Administradores, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, Gerentes Hospitalares e outros profissionais que lidam com assuntos relacionados a este tema na área da saúde. Indicado, também, para docentes e estudantes de graduação dos cursos das áreas citadas.