Regularização de Empresas Fabricantes de Produtos Saneantes
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Renata Monaco Mariano Tamdjan

Renata Monaco Mariano Tamdjan

Bióloga, graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Especialista em Tecnologias Ambientais pelo Centro Paula Souza da Faculdade de Tecnologias de São Paulo (FATEC). Atua há mais de dezenove (19) anos na área regulatória, meio ambiente, principalmente com gestão ambiental, licenciamento e regulamentação de produtos, junto aos órgãos de regulamentação como Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). Especialista em rotulagem de produtos químicos (GHS) e transporte de produtos perigosos. Atualmente é sócia da RDAMITIÈ Consultoria em Assuntos Regulatórios, Meio ambiente e Microbiologia. Docente do Instituto Racine.


Regularização de Empresas Fabricantes de Produtos Saneantes

Carga horária estimada: 02h

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

De R$: 160,00

por R$: 48,00


O curso tem como objetivo capacitar profissionais para realizarem a regularização de empresas fabricantes de produtos saneantes junto aos órgãos reguladores (Licença Ambiental, Autorização de Funcionamento da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para Produtos Controlados).

  • Introdução à Regularização de Empresa Fabricante de Produtos Saneantes.
  • Licenciamento Ambiental e Municipal.
  • Licenciamento Sanitário.
  • Corpo de Bombeiros.
  • Produtos Controlados.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas regulatórias de empresas fabricantes de produtos saneantes. Indicado, também, a profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, com a regularização dessas empresas, tais como: responsáveis técnicos e legais, gestores e diretores.