Diálogo: O Impacto da RDC nº 304/2019 - ANVISA na Prática da Logística de Produtos Farmacêuticos - Parte II

17/10/2019

Horário: 19:00 - 20:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Diálogo: O Impacto da RDC nº 304/2019 - ANVISA na Prática da Logística de Produtos Farmacêuticos - Parte II

Um Diálogo sobre as mudanças na legislação relacionada às Boas Práticas de Distribuição, Armazenagem e de Transporte de Medicamentos, com foco  na RDC nº 304/2019 - ANVISA.

Renata Helena Curatolo Coelho Nunes
Farmacêutica Industrial, graduada pela Universidade de São Caetano do Sul. Especialista em Gestão Industrial Farmacêutica pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Atuou como Farmacêutica Analista de Suporte Técnico Sênior na Polar Técnica. Foi Membro do Comitê de Cadeia Fria da Sociedade Internacional de Engenharia Farmacêutica no Brasil. Membro do Conselho Fiscal do Comitê de Logística Farmacêutica da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG). Membro do Grupo de Transporte do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (SINDUSFARMA), e Membro Grupo de Trabalho de Cadeia Fria da Associação Nacional de Farmacêuticos atuantes em Logística (ANFARLOG). Farmacêutica Comercial e Técnica no Grupo Emba EPS. Docente do Instituto Racine.


Tatiane Ramos López García, MsC. 
Farmacêutica Industrial, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestre em Produção e Controle de Produtos Farmacêuticos e Cosméticos pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Consultora Técnica em Assuntos Regulatórios e Gestão da Qualidade e Produtividade. Profissional com sólida experiência na implementação e manutenção de Sistema de Gestão da Qualidade e qualificação de fornecedores em Supply Chain. Atuou como Gerente de Qualidade na RV Ímola, Coordenadora de Qualidade na Hypermarcas e em outras empresas como DHL Exel Supply Chain e GRUAirport. Auditora do Prêmio SINDUSFARMA de Qualidade. Contribuição como Autora do Capítulo (16) - Logística Farmacêutica: Uma abordagem Global - do livro Diretrizes do Processo de Regulamentação Sanitária dos Medicamentos no Brasil. Membro do Comitê Farmacêutico da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG). Docente do Instituto Racine.

Clayton Gerber Mangini (Moderador)
Farmacêutico, graduado pela Faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Católica de Santos e Habilitado em Farmácia Industrial pela Faculdade Oswaldo Cruz. Mestre em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos pelo Centro Paula Souza. Especialista em Administração Industrial pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini da Universidade de São Paulo. MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Tecnólogo em Gestão Portuária e em Logística, graduado pela Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista. Membro do Comitê de Logística Farmacêutica da Associação Brasileira de Logística. Membro da Comissão Assessora de Distribuição e Transporte do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo. Membro da Comissão de Estudo de Transporte de Produtos Perigosos (CB-16 ABNT). Coordenador de Cursos e Docente da Faculdade Innovare e do Instituto Racine.

Farmacêuticos e demais profissionais que trabalham com logística farmacêutica