Diálogo: SAC e Farmacovigilância como Ferramenta de Melhoria Contínua na Indústria Veterinária

18/07/2018

Horário: 19:00 - 20:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Diálogo: SAC e Farmacovigilância como Ferramenta de Melhoria Contínua na Indústria Veterinária

Apresentar as complexidades de um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), suas interações com a farmacovigilância e demonstrar que reclamações não são um problema, mas sim um instrumento de melhoria contínua e segurança no uso de produtos veterinários.

Veterinários, Farmacêuticos e Zootecnistas de Indústrias de medicamentos e suplementos veterinários.

Mini currículo

  • Alessandro Henry
    Formado em comunicação social, publicidade e propaganda pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Gerente de Operações de Atendimento ao Consumidor para a área veterinária da Voxline Contact Center (empresa de teleatendimento de grande porte em SP, com 1900 colaboradores), contando como clientes grandes empresas nacionais e multinacionais de saúde animal.
  • João Anderson Keiti Rocha
    Médico Veterinário, graduado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestre pela Universidade Estadual de Campinas com dissertação sobre Microbiologia e Sanitização Industrial. MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 11 anos de experiência na Merial Saúde Animal, atuando como Coordenador de Qualidade Assegurada e Biossegurança, Coordenador e Gerente de Assuntos Regulatórios, Farmacovigilância e Qualidade Comercial. Atuou como Gerente Técnico de Assuntos Regulatórios e Qualidade na empresa Syntec do Brasil e atualmente é Consultor na área de assuntos regulatórios e qualidade para o setor industrial veterinário. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.