Entrevista: Alimentação Animal: A Evolução da Regulamentação e Perspectivas do Setor

23/05/2018

Horário: 19:00 - 20:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Entrevista: Alimentação Animal: A Evolução da Regulamentação e Perspectivas do Setor

A partir da evolução regulatória e da análise do cenário atual da área de alimentação animal, é importante entender como as empresas no setor se organizam e se adaptam para atender às exigências regulamentadoras, gerir as adaptações necessárias e garantir a qualidade dos produtos comercializados. Neste contexto, o Coordenador Técnico do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – SINDIRAÇÕES, Bruno Caputi, será entrevistado pelo Coordenador de Cursos do Instituto Racine, João A. Rocha.

 

Veterinários e Zootecnistas que atuam ou desejam atuar em indústrias de alimentação animal

Médico Veterinário. Onze anos de experiência no setor de Saúde Animal, atuando nas áreas de Qualidade, Biossegurança, Assuntos Regulatórios, Farmacovigilância e Qualidade Comercial.

Médico Veterinário, graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Especialista em Agronegócio pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo. Master of International Business pela University of the Sunshine Coast / Austrália. Possui 6 (seis) anos de experiência em Assuntos Regulatórios, atuando atualmente como Coordenador de Assuntos Regulatórios e Qualidade no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal. Docente da disciplina de Legislação na Alimentação Animal na Universidade do Oeste de Santa Catarina e Docente do Instituto Racine.