Entrevista: Cenário Regulatório do Setor de Alimentação Animal

28/11/2019

Horário: 19:00 - 20:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Entrevista: Cenário Regulatório do Setor de Alimentação Animal

Entrevista com Bruno Caputi, Coordenador de Assuntos Regulatórios e Qualidade do SINDIRAÇÕES, sobre os principais temas regulatórios do Setor de Alimentação Animal e as perspectivas para o ano de 2020, considerando que a atuação em ambientes de negócios regulados exige dos profissionais especializados uma constante análise deste impacto.

Conduzida por Karin Franco, Consultora e Coordenadora de Curso do Instituto Racine, neste evento você conhecerá, também, a história e a atuação do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal - SINDIRAÇÕES.

Bruno Caputi

Médico Veterinário, graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Especialista em Agronegócio pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo. Master of International Business pela University of the Sunshine Coast / Australia. Desde 2009 atua em Assuntos Regulatórios, sendo hoje, Coordenador de Assuntos Regulatórios e Qualidade no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações). Docente na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Docente do Instituto Racine.

Karin Riedel Franco

Médica Veterinária, graduada pela Universidade Paulista. Especialista em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2004, atua no processo de registro de produtos voltados para saúde e nutrição animal. Possui sólido conhecimento sobre a legislação local e internacional relativa a medicamentos farmacêuticos, produtos biológicos e produtos destinados à alimentação animal. Participou da estratégia regulatória para lançamentos de novos produtos e novas indicações de uso para produtos existentes, aspectos fundamentais no gerenciamento do ciclo de vida dos produtos. Atuou em importantes indústrias veterinárias, tais como Phibro Animal Health International, Sanphar / Erber Group, Laboratório Biovet, Elanco / Eli Lilly, em projetos no Brasil e na América Latina. Atualmente é proprietária da Compliance.vet, consultoria na área de assuntos regulatórios no mercado de Saúde e Nutrição Animal. Coordenadora de Cursos e Docente do Instituto Racine.

Profissionais atuantes e não atuantes do segmento de alimentação e saúde animal, incluindo as áreas de assuntos regulatórios, qualidade assegurada, controle de qualidade, manufatura, comercial e marketing.