Palestra: Desenvolvimento e Ciclo de Produtos na Era 4.0 do Marketing

25/06/2019

Horário: 19:00 - 20:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Palestra: Desenvolvimento e Ciclo de Produtos na Era 4.0 do Marketing

Abordagem sobre o papel do Marketing dentro das Organizações, suas interfaces e impactos nos diversos processos que envolvem a idealização, a concepção, o lançamento e a gestão do ciclo de vida dos produtos. Apresentação dos conceitos, exemplos, práticas e estratégias do marketing 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0. Discussão do porque do marketing estratégico não ser responsabilidade somente do departamento de marketing, mas sim da organização como um todo.

Gicele Nobres Brandão
Economista, graduada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo. Especialista com MBA em Marketing e Aperfeiçoamento em Gestão de Marcas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Especialista em Docência para o Ensino Superior pelo SENAC. Possui mais de 23 anos de experiência em inovação e marketing de produtos, atuando como Gerente de Produto, Comunicação e Marketing, atuando em empresas dos setores de cosméticos e moda, tais como Natura, Pierre Alexander, Belcorp, Technos, Marisa, entre outras. Consultora para desenvolvimento e implementação de estratégia de marca, negócio e arquitetura de portfólio para empresas como Contém 1g, Piatan, Natural e Bela Gil. Palestrante nos cursos de Economia, Administração, Relações Internacionais e Ciências Contábeis na disciplina de Inovação da Pontífica Universidade Católica de Campinas.

Profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de marketing e comunicação, de diversos setores, uma vez que aborda o marketing dentro de um sistema, ou seja, interagindo com diversos pontos de contato da organização.