Alimentação Animal: A Evolução da Regulamentação e Perspectivas do Setor
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: João Anderson Keiti Rocha

João Anderson Keiti Rocha

Médico Veterinário, graduado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestre pela Universidade Estadual de Campinas com dissertação sobre Microbiologia e Sanitização Industrial. MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui onze (11) anos de experiência em multinacional de Saúde Animal, atuando como Coordenador de Qualidade Assegurada e Biossegurança. Coordenador de Assuntos Regulatórios e Gerente de Assuntos Regulatórios, Farmacovigilância e Qualidade Comercial em empresas do Segmento Veterinário. Foi Gerente Técnico de Assuntos Regulatórios e Qualidade na empresa Syntec do Brasil e atualmente é consultor na área de assuntos regulatórios e qualidade na indústria veterinária. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Alimentação Animal: A Evolução da Regulamentação e Perspectivas do Setor

Carga horária estimada: 1h

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A partir da evolução regulatória e da análise do cenário atual da área de alimentação animal, é importante entender como as empresas no setor se organizam e se adaptam para atender às exigências regulamentadoras, gerir as adaptações necessárias e garantir a qualidade dos produtos comercializados. Neste contexto, o Coordenador Técnico do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – SINDIRAÇÕES, Bruno Caputi, será entrevistado pelo Coordenador de Cursos do Instituto Racine, João A. Rocha.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.