Conservantes – O Desafio de Formular com Conservantes “livre de”
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Veronika Rezzani

Veronika Rezzani

Graduada em Odontologia pela Universidade Paulista. Formada no Executive Education na Harvard Business School. Especialista em Cosmetologia pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui mais de 20 anos de experiência como executiva no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) internacional, onde trabalhou com gestão operacional, comercial, de desenvolvimento de negócios e de marcas. Atuou como Gerente de Vendas e Operações da Sharon Laboratories. Diretora Comercial na Globe Química S/A.


Conservantes – O Desafio de Formular com Conservantes “livre de”

Carga horária estimada: 1h

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A atividade irá discutir sobre os desafios da preservação de fórmulas de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos a partir do uso de sistemas alternativos de conservação que sejam suaves, eficazes e acessíveis, considerando as novas tendências de consumo, as demandas de marketing e as necessidades do formulador.
Tratando sobre as oportunidades de formular para um mercado que tem considerado os conservantes como substâncias “indesejadas”, com uma ampla lista restritiva de substâncias e que atende ao apelo atual de produtos “livre de parabeno”.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Biólogos, profissionais das áreas de marketing ou áreas relacionadas, que atuam ou pretendam atuar em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos na Indústria Cosmética e na Indústria de Insumos Cosméticos.