Diálogo: Boas Práticas de Elaboração de Alimentos Artesanais conforme Normas da Vigilância Sanitária
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: William Cesar Latorre

William Cesar Latorre

Farmacêutico Bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Nutrição Humana Aplicada e Doutor em Ciências pela USP. Especializado em Marketing. Especialista em Vigilância Sanitária. Especialista em Direito Sanitário. Possui vasta experiência em diversas áreas da indústria, em docência universitária e na Vigilância Sanitária. Foi gestor nas áreas de Alimentos do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Atua como Consultor de assuntos científicos e regulatórios na WLatorre.


Docente: Denise Resende

Denise Resende

Formação Acadêmica em Ciências Biológicas – Modalidade Médica pela Universidade Católica de Goiás. Mestre em Biologia Experimental. Especialista em Saúde Pública e em Hematologia. 

Atuou em sua carreira profissional, principalmente, em órgãos de Vigilância Sanitária ocupando sempre cargos de gestão, desde a Coordenação da Divisão de Alimentos da Vigilância Sanitária de Goiás, Coordenação Geral da Vigilância Sanitária de Rondônia até a Gerência-Geral de Alimentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária por nove anos. Atualmente, é Diretora Executiva do Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás e Gerente Sindical da Federação das Indústrias no Estado de Goiás. Atua, também, consultora técnica.


Docente: Luana Gimenez

Luana Gimenez

Nutricionista. Especialista em Gestão em Saúde pela Universidade de São Paulo. Especialista em Nutrição Clínica pelo GANEP Nutrição Humana. Servidora do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, desde 2015, e Diretora Técnica do Grupo de Alimentos, desde 2016.


Diálogo: Boas Práticas de Elaboração de Alimentos Artesanais conforme Normas da Vigilância Sanitária

Carga horária: 1h

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Diálogo acerca das legislações sanitárias voltadas às Boas Práticas de Elaboração de Alimentos, com enfoque na pequena escala de produção, ou doméstica, de alimentos artesanais, que inclui operações, desde a escolha dos ingredientes e sua preparação até a embalagem final, rotulagem e entrega ao consumidor.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Empreendedores e interessados na área da alimentação, chefs de cozinha, culinaristas, profissionais e pessoas interessadas no conhecimento sanitário envolvido na produção de alimentos artesanais e nas exigências dos órgãos de vigilância sanitária para este segmento.