Diálogo: Carreira e Mercado de Trabalho para Especialistas em Farmacologia Clínica
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Raphael Fernando Boiati

Raphael Fernando Boiati

Farmacêutico, graduado pela Universidade Nove de Julho e Mestre em Ciências da Reabilitação Pulmonar - Farmacologia pela mesma Universidade. Doutorando em Neurociência e Comportamento pela Universidade de São Paulo. Especialista em Farmacologia clínica pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. Possuí aperfeiçoamento em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School. Docente em Curso de Graduação em Farmácia no Centro Universitário São Camilo e na Universidade Nove de Julho. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Docente: Luis Henrique Oliveira Rezende

Luis Henrique Oliveira Rezende

Farmacêutico, graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Farmácia Clínica pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Possui experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia Clínica, Assistência Farmacêutica e Atenção Farmacêutica. Atualmente é Farmacêutico Chefe do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – Governo do Estado de São Paulo.


Diálogo: Carreira e Mercado de Trabalho para Especialistas em Farmacologia Clínica

Carga horária estimada: 01h09m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação das oportunidades de trabalho para profissionais com domínio de farmacologia clínica no campo da tomada de decisões relacionadas com medicamentos no âmbito da padronização, aquisição, seleção, prescrição e da gestão do ciclo do medicamento.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Médicos, Biomédicos e Enfermeiros, que buscam conhecimento especializado no campo da Farmacologia Clínica para aprimorar os processos de tomada de decisões relacionadas a medicamentos em unidades de saúde, tanto no campo clínico quanto da gestão.