Diálogo: Carreira e Mercado na Área Regulatória de Produtos Sujeitos a Vigilância Sanitária
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Raphael Fernando Boiati

Raphael Fernando Boiati

Farmacêutico, graduado pela Universidade Nove de Julho e Mestre em Ciências da Reabilitação Pulmonar - Farmacologia pela mesma Universidade. Doutorando em Neurociência e Comportamento pela Universidade de São Paulo. Possui aperfeiçoamento em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School. Atua como consultor em Assuntos Regulatórios para indústrias do segmento farmacêutico e cosmético, com sede no Brasil e na América Latina, tais como: Momenta Farmacêutica, Eurofarma, EMS, União Química, Cristália e Aché, atuando na elaboração e revisão de dossiês técnicos para registros, pós-registros e/ou revalidação de medicamentos novos, de linha, biológicos, similares, cosméticos, fitoterápicos e insumos farmacêuticos; no suporte regulatório em auditorias corporativas internas (FDA, EMA, VISA e ANVISA) para obtenção da Certificação de Boas Práticas de Fabricação. Co-fundador e Diretor da Casa Hunter, Representante da Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras, Membro participativo do Conselho Nacional de Voluntariado do Ministério da Cidadania. Docente do Curso de Graduação em Farmácia da Universidade Metodista São Paulo. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Docente: Raquel Langone

Raquel Langone

Farmacêutica, graduada pela Universidade Metodista de São Paulo. Especialista em Assuntos Regulatórios pelo Instituto Racine. Possui nove (09) anos de experiência em processos de registro e pós-registro junto aos órgãos Federais e Municipais e amplo conhecimento das Boas Práticas de Fabricação e das legislações sanitárias voltadas às classes de produtos cosméticos, medicamentos, produtos para saúde, saneantes e alimentos.


Docente: Renata Cunha Lourencini 

Renata Cunha Lourencini 

Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Goiás. Especialista em Farmacologia Clínica pela Universidade Cambury. Atua na área de Assuntos Regulatórios desde 1992, em empresas como: Instituto Melon de Estudos e Pesquisas (atual Instituto de Ciências Farmacêuticas), Greenpharma, Laboratório Neo Química – Hypermarcas. Atuou na Geolab Indústria Farmacêutica, como Gerente de Lançamentos, sendo responsável pelas áreas de Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica, Bioequivalência, Desenvolvimento Farmacotécnico e Analítico. Foi também Gerente de Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica e Farmacovigilância nas empresas Novartis Biociências, Apsen Farmacêutica e Blanver Farmoquímica e Farmacêutica, onde foi responsável pela área de Assuntos Regulatórios na unidade de Insumo Farmacêutico. Atualmente atua como Consultora, sendo Diretora da RL Consultoria. Docente do Instituto Racine.


Diálogo: Carreira e Mercado na Área Regulatória de Produtos Sujeitos a Vigilância Sanitária

Carga horária: 01h 03m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação do perfil que deve ter o profissional que pretende atuar na Área Regulatória de Produtos sujeitos à Vigilância Sanitária. Abordagem da contribuição que uma visão abrangente do setor regulado, para além da interpretação das legislações vigentes, pode ter para o sucesso nesta carreira.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais, docentes e estudantes de graduação na área da saúde que atuam ou pretendam atuar na área regulatória de produtos sujeitos à Vigilância Sanitária.