Diálogo: Contribuição da Equipe Multidisciplinar na Terapia Nutricional ao Paciente Crítico
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Bianca Augusta Pereira de Paula

Bianca Augusta Pereira de Paula

Farmacêutica, graduada pela Universidade Federal de São João Del Rei. Especialista em Cuidado ao Paciente Crítico pelo Hospital Sírio Libanês. Farmacêutica Assistencial da Saúde Populacional do Hospital Sírio-Libanês. Docente do Instituto Racine.


Docente: Estela Cristina Pavanelli

Estela Cristina Pavanelli

Nutricionista, graduada em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba. Especialista no Cuidado ao Paciente Crítico pelo Hospital Sírio-Libanês. Nutricionista Assistencial do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus. Docente do Instituto Racine.


Docente: Anne Karollyne Soares Silva Leite

Anne Karollyne Soares Silva Leite

Farmacêutica, graduada pela Universidade Nove de Julho. Mestranda no Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular da Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Farmacologia Clínica pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialista em Farmácia Clínica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou por oito anos como Farmacêutica Clínica da Unidade de Terapia Intensiva Geral – Adulto, no Protocolo Gerenciamento de Profilaxia de Tromboembolismo Venoso e no Centro de Educação Continuada como Multiplicadora do Saber do Hospital Santa Paula, onde, atualmente, exerce o cargo de Coordenadora de Farmácia Clínica. Coordenadora de Curso e Docente do Instituto Racine.


Diálogo: Contribuição da Equipe Multidisciplinar na Terapia Nutricional ao Paciente Crítico

Carga horária: 49min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Discussão sobre a importância da realização de um trabalho integrado entre os membros da equipe multidisciplinar para contribuir com a efetividade das estratégias voltadas ao cuidado nutricional no paciente crítico.

.Discussão sobre a importância da realização de um trabalho integrado entre os membros da equipe multidisciplinar para contribuir com a efetividade das estratégias voltadas ao cuidado nutricional no paciente crítico.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Nutricionistas, Médicos, Enfermeiros e Fonoaudiólogos.