Diálogo: Controle de Qualidade em Indústrias Farmacêuticas e Cosméticas diante da Pandemia de COVID-19
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Lorena do Nascimento Pantaleão

Lorena do Nascimento Pantaleão

Farmacêutica, graduada pela Universidade Federal de Ouro Preto. Doutora em Toxicologia e Análises Toxicológicas com ênfase em Neuroimunotoxicologia, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Mestre em Toxicologia e Análises Toxicológicas com ênfase em Toxicologia Social e Analítica pela mesma instituição. Especialista em Qualidade e Produtividade pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini da Universidade de São Paulo.


Docente: Marcelo Gorri Mazzali 

Marcelo Gorri Mazzali 

Farmacêutico, graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade São Francisco, com licenciatura plena em Biologia e Química pelas Faculdades Claretianas. Mestrando em Engenharia de Produção e Manufatura pela Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas. Especialista em Farmacologia Clínica pela Faculdade Metodista de Piracicaba. Especialista em Farmácia Clínica pela Universidade do Estado de São Paulo. Especialista em Transportes e Gestão Empresarial de Logística pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Gestão da Qualidade pela Bureau Véritas. Possui 19 anos de experiência em indústrias Químicas e Farmacêuticas, atuando como farmacêutico responsável e consultor, em empresas como Johnson & Johnson, Rhodia Brasil, Tagma, Patrus Transportes Urgentes, Brasil Cargo, Brasiliense, Atlas Transportes, EADILibraport, Armazéns Gerais Columbia. Atualmente é Farmacêutico Responsável na empresa Aeroportos Brasil Viracopos. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Diálogo: Controle de Qualidade em Indústrias Farmacêuticas e Cosméticas diante da Pandemia de COVID-19

Carga horária: 1h02min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Uma discussão das principais responsabilidades, rotinas e condutas dos profissionais da área de Laboratório de Controle de Qualidade em Indústrias Farmacêuticas e Cosméticas no período da pandemia de COVID-19.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Biólogos, Estudantes de cursos de graduação e de pós-graduação nestas áreas e outros profissionais que atuam ou desejam atuar na Garantia e Controle da Qualidade em Indústrias Farmacêuticas e Cosméticas.