Diálogo: Desenvolvimento de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) e Transgênicos nos Alimentos
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Elaine Guaraldo

Elaine Guaraldo

Nutricionista, graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Mestre em Ciências da Nutrição pela Universidade Estadual de Campinas. Sócia-Diretora da empresa VIGNA BRASIL, atua em assuntos regulatórios há 15 anos. Docente na área de Rotulagem de Alimentos em cursos de graduação e pós-graduação. Docente do Instituto Racine.


Docente: Débora Chaves Coelho Leite

Débora Chaves Coelho Leite

Bióloga, graduada pela Universidade de São Paulo e Mestre em Ciências Biológicas com ênfase em Fisiologia Vegetal pela mesma instituição. Pós-graduada em Biossegurança em Biotecnologia de Plantas pela Universidade de Ghent, Bélgica. Possui experiência em Pesquisa & Desenvolvimento de Transformação Genética de Plantas e em Assuntos Regulatórios. Consultora em Assuntos Regulatórios e Estratégicos. Coordenadora das Divisões Biotech e Latam da VIGNA BRASIL.


Docente: Aline Cristina Bento

Aline Cristina Bento

Nutricionista, graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Especialista em Vigilância Sanitária dos Alimentos pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Aperfeiçoamento em Abordagem Multidisciplinar da Obesidade e a Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 15 anos de experiência nas áreas de Qualidade e Segurança dos Alimentos e Assuntos Regulatórios. Coordenadora da Divisão Alimentos na VIGNA BRASIL e atua como Consultora em Assuntos Regulatórios e Estratégicos. Docente do Instituto Racine.


Diálogo: Desenvolvimento de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) e Transgênicos nos Alimentos

Carga horária: 1h28min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Discussão sobre como os alimentos transgênicos são desenvolvidos, analisados e aprovados, antes de serem disponibilizados para consumo humano, de forma a transmitir informações cientificamente embasadas sobre o tema que possam contribuir para uma análise mais apurada dos riscos reais destes alimentos à saúde humana.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Engenheiros Químicos, Engenheiros de Alimentos, Químicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Farmacêuticos, Biomédicos, e outros Profissionais que atuam ou pretendam atuar com assuntos regulatórios do setor industrial de alimentos (indústrias, armazéns, distribuidores, transportadores e operadores logísticos).