Diálogo: Farmacêutico Homeopata na Atualidade - Qualidade de Formação que a Sociedade Necessita
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Karen Berenice Denez

Karen Berenice Denez

Farmacêutica, Farmacêutica, graduada e Mestre em Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina, Membro Permanente do seu Corpo Docente, no Curso de Especialização em Homeopatia, ministrado aos profissionais das áreas da Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Farmácia. Membro da Comissão Inter Setorial de Práticas Integrativas e Complementares do Conselho Nacional de Saúde. Relatora da Câmara Setorial de Plantas Medicinais da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina.


Docente: Márcia de Cássia Silva Borges

Márcia de Cássia Silva Borges

Farmacêutica, graduada pela Universidade Federal de Alfenas. Especialista em Farmácia Homeopática pelo Instituto Homeopático François Lamasson. Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Mestranda em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal de São Paulo. Proprietária de Farmácia Homeopática por 16 anos. Desde 2005 atua como Consultora em Gestão da Qualidade em Farmácias Homeopáticas e Magistrais. Consultora Ad Hoc da Associação Nacional de Farmácias Magistrais. Coordenadora da Comissão Assessora de Homeopatia do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo. Membro do Grupo de Trabalho sobre Homeopatia do Conselho Federal de Farmácia. Ministrante de aulas e palestras na área magistral e Homeopática. Diretora Secretária da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas. Coordenadora e Docente de Cursos do Instituto Racine.


Diálogo: Farmacêutico Homeopata na Atualidade - Qualidade de Formação que a Sociedade Necessita

Carga horária: 1h01min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Discussão sobre a importância da qualificação profissional para a aquisição de conhecimentos e desenvolvimento das habilidades e atitudes requeridas aos farmacêuticos para atender as necessidades de saúde dos usuários das farmácias homeopáticas.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos que atuam ou pretendam atuar com homeopatia em Serviços Públicos de Saúde, Farmácias, Drogarias e Farmácias-Escola, Serviços de Assistência Domiciliar (Home Care), Centros de Informação de Medicamentos e Docência.