Diálogo: Transferência de Tecnologia: Regulação, Desafios e Oportunidades
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Raphael Fernando Boiati

Raphael Fernando Boiati

Farmacêutico, graduado pela Universidade Nove de Julho e Mestre em Ciências da Reabilitação Pulmonar - Farmacologia pela mesma Universidade. Doutorando em Neurociência e Comportamento pela Universidade de São Paulo. Especialista em Farmacologia clínica pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. Possuí aperfeiçoamento em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School. Docente em Curso de Graduação em Farmácia no Centro Universitário São Camilo e na Universidade Nove de Julho. Coordenador de Cursos e Docente do Instituto Racine.


Docente: Cintia Margueiro da Silva

Cintia Margueiro da Silva

Farmacêutica com doze anos de experiência na área de Assuntos Regulatórios. Possui vasta experiência em Assuntos Regulatórios com Medicamentos Referência, Específico, Similar, Genérico, Fitoterápico, Biológico. Atuação com Produtos para Saúde, Implantes Ortopédico e Odontológico. Vasto conhecimento na legislação Cosmética. Possui atuação com os órgãos como COVISA, ANVISA e MAPA, em reuniões do setor, e para fins da Regularização das empresas - licença e Autorização de Funcionamento, Tecnovigilância, Farmacovigilância, e Inspeção em saúde. Realiza acompanhamento de auditoria interna e de autoridades sanitárias.


Diálogo: Transferência de Tecnologia: Regulação, Desafios e Oportunidades

Carga horária estimada: 01h02min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Na busca de otimizar custos e tempo nos processos de transferência de tecnologia em um mercado altamente regulado, as empresas almejam a possibilidade de transferir as autorizações, registros e certificados entre fabricantes e produtores. O tema gera discussões entre os profissionais da área regulatória e do setor regulado para a construção de alternativas. Nesta atividade, discutiremos sobre o tema, considerando também as RDC Nº 102 de 24/08/2016 e RDC Nº 233 de 20/06/2018 ANVISA.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, químicos, engenheiros químicos, biomédicos, enfermeiros, biólogos, advogados, administradores de empresa, entre outros profissionais.