Docente: Aparecida de Fatima Michelin
Farmacêutica, Doutora em Microbiologia e Mestre em Análises Clínicas pela UNESP. Especialista em Farmácia Hospitalar para o Controle da Infecção Hospitalar pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em Qualidade de Saúde e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa. Docente da Universidade Paulista - Campus Araçatuba. Coordenadora de Curso e Docente do Instituto Racine.
Docente: Neuza Alves Bonifácio
Enfermeira, Doutoranda do Programa de Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal da UNESP. Mestre em Enfermagem Fundamental na Linha de Pesquisa “Organização de Serviços de Saúde” pela USP. MBA em Gestão em Saúde pela Universidade de São Paulo. Coordenadora e Docente do Curso de Enfermagem da Universidade Paulista - Campus de Araçatuba. Coordenadora de Curso e Docente do Instituto Racine.
Docente: Fernanda Maria Veanholi Vechiato Rainha
Enfermeira. Docente nos cursos de Graduação em Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.
Docente: Luis Cezar Farias de Oliveira
Farmacêutico Bioquímico, Mestre em Ciências Fisiológicas pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba da UNESP. Coordenador do curso de Farmácia e docente nos cursos de Graduação em Farmácia e Enfermagem.
Docente: Mariane Machado Curbete
Farmacêutica Bioquímica, Mestre em Ciências Farmacêuticas pela UNESP. Gerente da Farmácia Hospitalar da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui.
Docente: Valter Dias da Silva
Farmacêutico, Doutorando em Fisiopatologia e Saúde Animal e Mestre em Ciência Animal pela Universidade do Oeste Paulista. Coordenador do curso de Farmácia e docente do curso de Farmácia e Medicina do Centro Universitário de Adamantina
Fórum: Uso Seguro de Medicamentos: Prescrição, Dispensação e Administração
INVESTIMENTO
GRÁTIS!
A atividade pretende promover o diálogo entre Médico, Farmacêutico e Enfermeiro acerca do uso seguro de medicamentos para a qualidade da assistência à saúde do paciente e da população.
Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.
Enfermeiros, Farmacêuticos e Médicos que atuam ou desejam atuar na área de medicamentos com foco multidisciplinar. Indicado também para alunos do último semestre de graduação dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina e docentes de cursos de graduação e de pós-graduação em Farmácia, Enfermagem e Medicina.