Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Carlos Fernando Savino de Souza

Carlos Fernando Savino de Souza

Psicólogo, graduado pela Universidade Paulista. MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Atua desde 2006 na área de Recursos Humanos no setor de educação. Coordenador de Recursos Humanos no Grupo Phorte. Professor convidado dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Estácio de Sá e da Universidade São Caetano do Sul. Docente do Instituto Racine.


Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar

Carga horária: 4h

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


O Curso tem como objetivo apresentar e discutir as principais ferramentas de gestão de pessoas de forma a possibilitar que profissionais envolvidos com equipes operacionais possam geri-las de forma efetiva, obtendo o desempenho esperado e necessário para o resultado global do setor sob sua responsabilidade e da empresa como um todo.

  • Gestão de Pessoas: Aspectos Mercadológicos; Conceitos; Gestão por Competências
  • Processo Seletivo: Alinhamento de Perfil de Vaga; Recrutamento; Triagem; Entrevistas; Testes e Dinâmicas
  • Integração: Planejamento; Triagem; Aspectos Emocionais
  • Treinamento e Desenvolvimento: Conceitos; Etapas e Acompanhamento

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Psicólogos, Administradores, Farmacêuticos e outros profissionais que estejam envolvidos direta ou indiretamente com a Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar. Indicado, também, a docentes e estudantes de graduação dos cursos citados.