Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Carlos Fernando Savino de Souza

Carlos Fernando Savino de Souza

Psicólogo, graduado pela Universidade Paulista. MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência de 8 anos na área de Recursos Humanos, atuando no setor de educação. Coordenador de Recursos Humanos no Grupo Phorte. Professor convidado dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Estácio de Sá e da Universidade São Caetano do Sul. Docente convidado do Instituto Racine.


Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar

Carga horária estimada: 04h

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

R$: 200,00


O Curso tem como objetivo apresentar e discutir as principais ferramentas de gestão de pessoas de forma a possibilitar que profissionais envolvidos com equipes operacionais possam geri-las de forma efetiva, obtendo o desempenho esperado e necessário para o resultado global do setor sob sua responsabilidade e da empresa como um todo.

  • Gestão de Pessoas: Aspectos Mercadológicos; Conceitos; Gestão por Competências
  • Processo Seletivo: Alinhamento de Perfil de Vaga; Recrutamento; Triagem; Entrevistas; Testes e Dinâmicas
  • Integração: Planejamento; Triagem; Aspectos Emocionais
  • Treinamento e Desenvolvimento: Conceitos; Etapas e Acompanhamento

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Psicólogos, Administradores, Farmacêuticos e outros profissionais que estejam envolvidos direta ou indiretamente com a Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar. Indicado, também, a docentes e estudantes de graduação dos cursos citados.