Gestão de Projetos aplicada às Indústrias submetidas à Regulação da Vigilância Sanitária
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Thiago João Mariano Marques

Thiago João Mariano Marques

Farmacêutico, graduado pela Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência nas áreas de gerenciamento de projetos e qualidade em empresas nacionais e multinacionais como Sanofi, Danone, Aché Laboratórios, Prati-Donaduzzi, Multilab, Johnson & Johnson, atuando como Gerente de Projetos, Gestor de PMO e Qualidade (Controle, Sistemas e Garantia). Docente do Instituto Racine.


Gestão de Projetos aplicada às Indústrias submetidas à Regulação da Vigilância Sanitária

Carga horária estimada: 1h

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A atividade irá tratar dos principais aspectos relacionados ao curso intensivo de Gestão de Projetos e Inovação para a Indústria Farmacêutica e Cosmética, trazendo uma discussão sobre as vantagens do conhecimento de gestão de projetos e suas ferramentas na prática profissional da indústria, o papel do gerente de projetos e como o conhecimento sobre todas as etapas envolvidas podem ser um diferencial na condução e nos resultados de um projeto.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais que atuam ou desejam atuar no gerenciamento de projetos em suas áreas de trabalho.