Palestra: Aplicação do Gerenciamento da Terapia Medicamentosa (GTM) em Pacientes Críticos
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Igor Gonçalves de Souza

Igor Gonçalves de Souza

Farmacêutico, graduado, com Formação complementar em Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista pelo Programa de Residência Multiprofissional na Atenção em Terapia Intensiva da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, com implantação e realização do serviço de Gerenciamento da Terapia Medicamentosa (GTM) aos pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva. Possui experiência em Atenção Farmacêutica e Acompanhamento Farmacoterapêutico, Farmácia Clínica e Farmacovigilância. Atua como farmacêutico de uma Unidade Básica de Saúde do Município de São Paulo, pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).


Palestra: Aplicação do Gerenciamento da Terapia Medicamentosa (GTM) em Pacientes Críticos

Carga horária: 01h23min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação dos Fundamentos teóricos e metodológicos do Gerenciamento da Terapia Medicamentosa (GTM) e sua adaptação para o cuidado ao paciente crítico. Descrição da atuação do farmacêutico, por meio do método de raciocínio clínico padronizado e sistemático, com o objetivo de favorecer a efetividade e a segurança da farmacoterapia em pacientes em condições críticas. Fornecimento do GTM como parte integrante das práticas ofertadas junto à equipe multiprofissional em terapia intensiva. Principais parâmetros para avaliação em terapia intensiva pelo GTM.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos Clínicos.