Palestra: APPCC: Impacto no Cenário Pós Pandemia
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Welliton Donizeti Popolim

Welliton Donizeti Popolim

Nutricionista, graduado pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Doutor em Nutrição Humana Aplicada pelo programa de Pós-Graduação Interunidades da Universidade de São Paulo. Especialista em Qualidade de Alimentos pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos. Especialista em Alimentação Coletiva pela Associação Brasileira de Nutrição. Docente titular na Universidade Paulista. Docente do Instituto Racine. Consultor e assessor em empresas do setor alimentício desde 1994. Destaque Profissional na área de atuação Cadeia de Produção, Indústria e Comércio de Alimentos pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª. Região SP-MS em 2018.


Palestra: APPCC: Impacto no Cenário Pós Pandemia

Carga horária: 1h02min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação das mudanças na forma de planejar e conduzir a garantia da segurança dos alimentos no cenário pós-pandemia de COVID-19, com a aplicação do sistema de análise de perigos e pontos críticos de controle (APPCC) e no programa de pré-requisitos (PPR) que o sustenta.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Nutricionistas e outros profissionais (engenheiros de alimentos, médicos veterinários, administradores, biólogos, químicos, farmacêuticos, gastrônomos, economistas domésticos) que atuam em Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) ou Unidades Produtoras de Refeições (UPR) de segmentos como cozinhas institucionais, comerciais, hospitalares e de outras instituições de saúde, alimentação escolar, comissária de bordo, padarias, confeitarias, hotéis, clubes, supermercados, açougues, frutas-legumes-verduras (FLV), buffets, restaurantes, bares, lanchonetes, refeições transportadas, eventos, consultoria, bem como outros segmentos de alimentação coletiva, e, ainda, em indústrias de alimentos.