Docente: Fátima Aparecida Castanheira
Nutricionista, graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida. Pós-graduada em Administração Hospitalar pela Universidade de São Paulo. Pós-graduada em Qualidade pela Universidade do Ibirapuera. Experiência como docente convidada em Curso de Graduação em Nutrição e em Curso Técnico de Nutrição e Dietética, além de cursos de extensão e de especialização. Autora do livro “Indicadores de Nutrição Hospitalar”, 2015. Atualmente é Diretora Técnica de Serviço de Saúde da Divisão de Nutrição e Dietética do Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, sendo responsável pelas Compras de Gêneros e Materiais da Nutrição e pela Gestão de Fornecedores.
Palestra: Auditoria em Serviços de Nutrição Hospitalar
INVESTIMENTO
GRÁTIS!
Qual deve ser a formação do profissional para atuar com auditorias em Serviços de Nutrição Hospitalar?
Venha participar desta atividade e conhecer quais são, na atualidade, os padrões e as melhores práticas em Serviços de Nutrição Hospitalar para a realização de auditorias e verificações do cumprimento dos requisitos exigidos pelo Sistema da Qualidade.
Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.
Nutricionistas, técnicos em nutrição e dietética, profissionais da Vigilância Sanitária e das áreas de controle, garantia e gestão da qualidade/segurança de alimentos e outros profissionais que atuam na área de alimentação e nutrição.