Palestra: Avaliação Olfativa: Técnica e Sensibilidade no Jeito de Criar Fragrâncias
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Monica Pinotti 

Monica Pinotti 

Química, graduada pelas Faculdades Oswaldo Cruz, com especializações em Gestão em Aspectos Técnicos e Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas, Fundação Armando Alvares Penteado, Escola de Marketing Industrial e Massachusetts Institute of Techonology. Possui 27 anos de experiência em Pesquisa & Desenvolvimento, Pesquisa Avançada e Avaliação Olfativa no segmento CF, desenvolvida na Natura. Vivência em criação e desenvolvimento de fragrâncias, atendendo as diferentes necessidades culturais e geográficas da América Latina. Atuação em projetos especiais de eco sustentabilidade, prospecção e desenvolvimento de óleos essenciais inéditos na perfumaria mundial. Sólida experiência na criação de conteúdos e habilidade para ministrar treinamentos para diversos públicos: força de vendas, formadores de opinião e imprensa especializada. Palestrante em fóruns especializados.


Palestra: Avaliação Olfativa: Técnica e Sensibilidade no Jeito de Criar Fragrâncias

Carga horária estimada: 02h 11m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Descrição do que as fragrâncias representam para seus usuários ao despertar emoções e transportá-los a lugares, épocas e momentos que marcaram sua vida, a partir da apresentação de uma breve história da perfumaria, do vocabulário olfativo, dos ingredientes aromáticos e seus grupos olfativos e dos mitos e verdades implícitas na área cosmética.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Biólogos, profissionais das áreas de marketing ou áreas relacionadas, que atuam ou pretendam atuar em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos na Indústria Cosmética e na Indústria de Insumos Cosméticos.