Palestra: Boas Práticas de Fabricação em Indústrias e Distribuidoras de Produtos para a Saúde: desafios para implementação e manutenção dos requisitos da RDC n° 16/2013 ANVISA
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Elídia Bagbudarian

Elídia Bagbudarian

Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas das Faculdades Oswaldo Cruz. Mestre em Inovação pela Faculdade de Engenharia Industrial. Especialista em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Gestão de Projetos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. Possui mais de vinte e seis (26) anos de experiência em Gestão da Produção, Logística, Qualidade, Projetos e Processos em Indústrias Farmacêuticas (Abbott, Boehringer Ingelheim), Cosmética (Natura), Produtos para a Saúde (Salvapé Produtos Ortopédicos) e Consultoria. Diretora Acadêmica do Instituto Racine.


Docente: Luiz Levy Cruz Martins

Luiz Levy Cruz Martins

Farmacêutico, graduado pela Universidade Católica de Santos. Especialista em Gestão Industrial pelas Faculdades Oswaldo Cruz e em Sistema de Gestão da Qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Possui 09 anos de experiência em empresas da Área de Produtos para Saúde, atuando como Responsável Técnico na empresa Medics, Gerente de Assuntos Regulatórios e Qualidade na empresa CPL Medicals e Supervisor de Qualidade na empresa Goen3. Atualmente é Diretor de Assuntos Regulatórios e Qualidade na empresa Emergo Group. Docente da disciplina de Regulação Sanitária, ministrando os modelos de Regulação Sanitária de Produtos para Saúde, Inspeção Sanitária e Importação de Produtos Sujeitos a Vigilância Sanitária. Docente convidado pelo Instituto Racine.


Palestra: Boas Práticas de Fabricação em Indústrias e Distribuidoras de Produtos para a Saúde: desafios para implementação e manutenção dos requisitos da RDC n° 16/2013 ANVISA

Carga horária estimada: 55min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Promover a discussão de temas relevantes para os profissionais que atuam ou desejam atuar na área de fabricação, distribuição e importação de produtos para a saúde, de acordo com as exigências regulatórias e as melhores práticas para a disponibilização de produtos seguros e de qualidade.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais e estudantes de graduação que atuam ou desejam atuar em Assuntos Regulatórios de Produtos para Saúde, tanto no setor regulado quanto em associações, empresas de consultoria e até em órgãos de regulação e fiscalização sanitária.