Palestra: Comunicação para Profissionais de Saúde: Vídeos em Rede Sociais, Escrita Corporativa e Apresentação em Público
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Thereza Guerra

Thereza Guerra

Profissional da área de Comunicação Social, graduada pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Mestre em Comunicação e Cultura Midiática pela Universidade Paulista. Especialista em Administração de Recursos Humanos pela FAAP. Especialista em Musicoterapia pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Atua há mais de 30 anos com foco em Técnicas de Falar em Público e Comunicação Escrita Corporativa, tendo atendido clientes como Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base; ALBA Consultoria de Recursos Humanos; Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); PARMALAT; Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia; SENAC-SP; UNIBANCO; UNIMED/MG. É Professora Universitária em cursos de Graduação em de Comunicação e Jornalismo. Docente do Instituto Racine.


Palestra: Comunicação para Profissionais de Saúde: Vídeos em Rede Sociais, Escrita Corporativa e Apresentação em Público

Carga horária estimada: 49m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação do cuidado que o profissional de saúde deve ter ao comunicar-se com seus pares, seja em ambiente corporativo ou em redes sociais, para que sua mensagem seja transmitida de forma assertiva, considerando o uso de vídeos e as técnicas de comunicação verbal. Abordagem sobre a importância da utilização adequada da voz, da postura e da expressão corporal, além da clareza e da coerência na escrita. 

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais e estudantes da área de saúde e demais interessados que precisam estar preparados para se comunicarem com seu público de forma assertiva, utilizando-se de recursos distintos: vídeos, apresentação em público ou comunicação escrita.