Palestra: Condutas Nutricionais para a Minimização dos Principais Efeitos Colaterais do Tratamento Oncológico
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Natália Leonetti Couto lazzari

Natália Leonetti Couto lazzari

Nutricionista, graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Mestre em Ciência na Área de Oncologia pela Fundação Antônio Prudente. Possui 10 anos de experiência em Nutrição Oncológica no AC Camargo Câncer Center, tendo atuado como Preceptora de Nutricionistas no Programa de Residência Multiprofissional, Supervisora de Estágios de Graduação da Área Clinica, Coordenação de Curso de Extensão em Nutrição Oncológica e Atendimento Ambulatorial e na Internação. Atualmente exerce atividades de Consultoria e em Consultório de Nutrição. Coordenadora de Curso e Docente no Instituto Racine.


Palestra: Condutas Nutricionais para a Minimização dos Principais Efeitos Colaterais do Tratamento Oncológico

Carga horária estimada: 40min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação das recomendações nutricionais para minimizar os principais efeitos colaterais dos medicamentos antineoplásicos, de forma a contribuir para ampliar a adesão ao tratamento e o alcance dos resultados terapêuticos esperados.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Nutricionistas que atuam ou desejam atuar na área de oncologia na prestação de serviços clínicos aos pacientes. Profissionais que atuam em Hospitais Especializados em Oncologia, Clínicas Públicas ou Privadas de Tratamento Oncológico, Unidades e Centros de Saúde Especializados, Ambulatórios Especializados ou Home Care.