Palestra: Impacto das Boas Práticas de Fabricação de Produtos Saneantes - Foco na RDC nº 47/2013 ANVISA
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Sílvia Regina Ísola

Sílvia Regina Ísola

Química Industrial, graduada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Especialista em Cosmetologia pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Possui mais de 34 anos de experiência na área técnica, sendo 16 anos no desenvolvimento de produtos saneantes e cosméticos e 18 anos na área de Assuntos Regulatórios, ambos na Multinacional Reckitt. Atualmente trabalha como Consultora independente em Assuntos Regulatórios em empresas de produtos Saneantes, Cosméticos e Alimentos.


Docente: Fabio Malatesta

Fabio Malatesta

Químico Industrial, graduado pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialista em Administração de Marketing pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Vasta experiência em Desenvolvimento de Produtos, Garantia da Qualidade e Manufatura, nos segmentos Farmacêutico, Cosmético, de Saneantes e Alimentício, atuando em empresas como Recordati, Abbott, Reckitt Benckiser e Flora Higiene & Limpeza. Atualmente é Consultor independente em projetos nas áreas de Personal Care, Saneantes Domissanitários, Nutracêuticos e Water Care. Docente no Instituto Racine.


Palestra: Impacto das Boas Práticas de Fabricação de Produtos Saneantes - Foco na RDC nº 47/2013 ANVISA

Carga horária: 57min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Uma apresentação dos principais aspectos relacionados às Boas Práticas de Fabricação de Saneantes e dos desafios e impactos da aplicação da RDC nº 47/2013 ANVISA na produção destes produtos.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais que atuam ou que tenham interesse em Desenvolvimento e Fabricação de Produtos Domissanitários.