Palestra: Importação de Cannabis sativa para Uso Medicinal - Momento Atual no Brasil
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Nayane Magalhães Nogueira

Nayane Magalhães Nogueira

Farmacêutica, graduada pela Universidade Anhembi Morumbi. Especialista em Qualidade e Produtividade pela Faculdade Guararapes e com MBA em Bussines Process pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de oito anos de experiência na área farmacêutica em recintos alfandegados, transportadoras, centros de distribuição, indústrias de gases medicinais, atuando como Farmacêutica Responsável Técnica, e nas áreas de Qualidade, Assuntos Regulatórios, Garantia da Qualidade e Controle de Qualidade, em empresas como Wilson Sons, Lachmann Terminais, Red Cargas Logística e Linde gases. Atualmente é Farmacêutica Responsável Técnica na empresa Lachmann Terminais e na Red Cargas. Consultora na área Regulatória. Docente do Instituto Racine.


Palestra: Importação de Cannabis sativa para Uso Medicinal - Momento Atual no Brasil

Carga horária: 1h08min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Uma apresentação sobre os parâmetros regulatórios para o procedimento de importação de Cannabis sativa para Uso Medicinal, com base na RDC Nº 327 de 09 de dezembro de 2019 da ANVISA, de modo a atender as necessidades de tratamento de pacientes com esta substância.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais de Assuntos Regulatórios e Registro de Medicamentos e Insumos Farmacêuticos e na Garantia da Qualidade, tanto no setor regulado quanto em associações, empresas de consultoria e em órgãos públicos de regulação e fiscalização sanitária.