Palestra: Inovação Colaborativa - Perspectivas no Mundo e no Brasil
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Inês Bloise

Inês Bloise

Engenheira química, graduada pelas Faculdades Oswaldo Cruz e Engenharia de Segurança do Trabalho, graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Administração Industrial. Possui mais de 30 anos de experiência profissional, com profundo conhecimento em manufatura de ingredientes alimentícios e cosméticos, gerenciamento de plantas produtivas, novos produtos e tecnologias, start-ups industriais e novos negócios. Extensa experiência internacional em criação de produtos, aquisição de tecnologias, processos de open innovation, Cocriação e estratégias comerciais. Especialista em desenvolvimento de produtos e processos de biodiversidade e sustentabilidade, direção e formação de times multifuncionais. Atualmente Diretora de Estratégia e Negócios AQIA Nutrition, unidade de negócios da AQIA Química Industrial.


Palestra: Inovação Colaborativa - Perspectivas no Mundo e no Brasil

Carga horária: 35min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


O conceito de Inovação Colaborativa é uma tendência em Pesquisa e Desenvolvimento de novos produtos e serviços. A atividade irá discutir a inovação colaborativa e suas perspectivas no mundo e no Brasil. Serão apresentadas as diferentes maneiras de encontrar respostas para desafios com produtos e serviços em parceria com outras empresas na busca de inovações que satisfaçam clientes e tragam oportunidades de geração de valor para o negócio e o mercado.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), de Insights de Marketing e de Consumidor (Consumer & Marketing Insights – CMI), de Marketing e, também profissionais envolvidos ou que pretendam se envolver em times de desenvolvimento e lançamento de novos produtos.