Palestra: Nutrição Enteral com base na RDC n° 21/2015 ANVISA
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Lenita Gonçalves de Borba

Lenita Gonçalves de Borba

Nutricionista, graduada pela Universidade São Judas Tadeu. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral pela Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral e em Nutrição Clínica pela Associação Brasileira de Nutrição (ASBRAN). Pós-Graduada em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto e em Nutrição Clínica pelo Grupo de Apoio de Nutrição Enteral e Parenteral (GANEP). Fundadora e Diretora Científica da Empresa Conhecer Nutrição. Atualmente é Coordenadora do Programa de Especialização em Nutrição em Saúde Cardiovascular do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Docente do Curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica do INSIRA e Universidade São Camilo. Conselheira do Conselho Regional de Nutrição (CRN3) na Gestão de 2017/2020.


Palestra: Nutrição Enteral com base na RDC n° 21/2015 ANVISA

Carga horária: 01h02min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Apresentação dos requisitos específicos para a fabricação de fórmulas para nutrição enteral, tais como: classificação, designação, qualidade, segurança e rotulagem. Como deve ser a atuação do nutricionista de forma a considerar os aspectos técnicos e também regulatórios preconizados pela RDC n° 21/2015 ANVISA, como integrante da EMTN.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Nutricionistas e estudantes de graduação em Nutrição, que atuam em Hospitais (Unidades de Terapia Intensiva, unidades clínicas de diversas especialidades, lactários, ambulatórios, entre outros). Indicado, também, para docentes nutricionistas de cursos de graduação e de pós-graduação em Nutrição.