Palestra: O Futuro do Marketing Farmacêutico no Mercado pós COVID-19
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Luís Fernando Chinatto

Luís Fernando Chinatto

Administrador de Empresas, graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo. Especialista com MBA Executivo em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Possui certificação em Liderança Corporativa pelo Grupo Ibmec Educacional e em Desenvolvimento de Produtos e Serviços pela Fundação Getúlio Vargas. Atua na Área de Marketing e Vendas desde 1997, tendo atuado como Propagandista no Laboratório Roche, como Gerente de Produtos no Aché Laboratórios, Boheringer-Ingelheim e Organon do Brasil, como Gerente de Marketing na Schering-Plough e Merck Sharp and Dohme, como Gerente de Unidade de Negócios na Zodiac e como Diretor de Unidade de Negócios na Merck Serono. Dentre as principais premiações recebidas estão: “o Melhor Lançamento de 2004 em valor” - produto Artrolive – Aché Laboratórios; Prêmio de Implementação da Melhor Estratégia Mundial 2010 – Cerazette; Prêmio de Melhor Projeto de Educação Médica Continuada para Tratamento da Infertilidade na América Latina 2013 - Merck Serono. É professor dos cursos de marketing farmacêutico da IQVIA e sócio fundador da LC NEO, empresa de serviços especializada em projetos multicanal e consultoria de marketing e planejamento estratégico para a área de saúde. Coordenador de Curso e Docente do Instituto Racine.


Palestra: O Futuro do Marketing Farmacêutico no Mercado pós COVID-19

Carga horária: 58min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Os desafios do profissional do marketing farmacêutico no pós-pandemia de Covid-19, considerando que o planejamento estratégico de marketing e as estratégias de comunicação e divulgação de produtos e serviços para os profissionais de saúde, amplamente aplicado e efetivo há muitos anos, necessitarão ser redesenhados para fazer frente à nova realidade estabelecida.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais que atuam ou desejam ingressar na área de marketing e vendas de medicamentos e de produtos para a saúde, tais como, administradores, biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas e outros profissionais oriundos de áreas correlacionadas.