Palestra: Parada Cardiorrespiratória - O que Mudou nas Novas Diretrizes
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Wagner de Aguiar Júnior

Wagner de Aguiar Júnior

Enfermeiro, graduado pela Universidade Federal de São Paulo. Doutorando em Enfermagem pelo Programa de Pós-graduação em Saúde do Adulto da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Instrutor dos Cursos de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) e Suporte Avançado de Vida no Trauma para Enfermeiros (ATCN), da American Heart Association e da Society of Trauma Nurses (STN), respectivamente. Membro do Núcleo de Via Aérea Difícil do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Membro da Diretoria da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização (SOBECC). Atua no Centro Cirúrgico do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Docente da Empresa Suzimara & Sarahyba Consultoria e Treinamento.


Palestra: Parada Cardiorrespiratória - O que Mudou nas Novas Diretrizes

Carga horária estimada: 52min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Abordagem das mudanças ocorridas nas novas diretrizes da American Heart Association, de 2015, para atendimento de parada cardiorrespiratória e seu impacto na prática dos profissionais da saúde que atuam em serviços de saúde. 

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Enfermeiros, médicos, biomédicos, farmacêuticos, biólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam ou desejam atuar em serviços de coleta laboratorial em pediatria, tais como, laboratórios de análises clínicas, hospitais (Unidades de Internação e Unidade de Terapia Intensiva), clínicas e outras instituições de saúde. É, também, indicado a docentes e estudantes dos cursos de graduação das áreas citadas