Palestra: Possibilidades e Desafios na Automação de Processos na Farmácia Hospitalar
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Debora Cecilia Mantovani Faustino de Carvalho 

Debora Cecilia Mantovani Faustino de Carvalho 

Farmacêutica, graduada pela Faculdade Oswaldo Cruz. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH). Especialista em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo. Especialista em Gestão da Atenção à Saúde pela Fundação Dom Cabral e pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Gerente da Farmácia da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês (SBS-HSL).


Docente: Ana Lúcia Rego Fleury de Camargo

Ana Lúcia Rego Fleury de Camargo

Farmacêutica, graduada em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas Júlio de Mesquita Filho da Universidade Estadual Paulista. Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. Pós-graduação em Atenção Farmacêutica – Formação em Farmácia Clínica pelo Instituto RACINE. Especialista em Farmácia Hospitalar e Clínica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Participou do Curso Latino-americano de Farmácia Clínica na Universidade do Chile e de Capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Desde 2004 atua como Farmacêutica Chefe no Serviço de Farmácia do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Possui sólida experiência em Farmácia Hospitalar. Atualmente atua, também, como Presidente da Comissão de Integração da Assistência Farmacêutica (CIAF) da Diretoria Clínica do HCFMUSP.


Palestra: Possibilidades e Desafios na Automação de Processos na Farmácia Hospitalar

Carga horária estimada: 01h 09m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A palestra irá abordar as possibilidades de utilização de tecnologia na Farmácia Hospitalar, que propicia maior segurança, rapidez e transparência nos processos, e consequentemente na tomada de decisão do Gestor Farmacêutico.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos que atuam ou desejam atuar no setor hospitalar.