Palestra: Uso de Fármacos na Gestação e Seus Efeitos no Feto: Consequências Perinatais
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Marcus Vinícius Terashima de Pinho

Marcus Vinícius Terashima de Pinho

Farmacêutico, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas. Residência em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica pela Universidade de São Paulo. Atuou como Farmacêutico Clínico do Hospital Infantil Sabará. Farmacêutico Clínico do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Diretor Executivo da Protos Farmacêutica. Consultor e docente nas áreas de farmácia clínica, neonatologia, pediatra e farmacologia. Docente do Instituto Racine.


Palestra: Uso de Fármacos na Gestação e Seus Efeitos no Feto: Consequências Perinatais

Carga horária: 01h04min

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A atividade pretende apresentar os riscos associados ao uso de medicamentos durante a gestação e as consequências que podem ter sobre criança após o nascimento.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Maristela Ferreira Catão Carvalho
Farmacêutica, graduada pela Universidade Camilo Castelo Branco. Mestre em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo e Especialista em Saúde Pública e Envelhecimento pela mesma Universidade. Especialista em Farmácia Hospitalar, pelo Instituto de Pesquisas Hospitalares. Atua, desde 2001, como Farmacêutica e Diretora da Assistência Farmacêutica do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, do Governo do Estado de São Paulo. Docente do Instituto Racine

Farmacêuticos que atuam ou desejam atuar na área clínica em diversos ambientes de prática profissional. Indicado, também, a docentes de cursos de graduação e de pós-graduação em Farmácia.