Palestra: Validação de Sistemas Computadorizados
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: André Cabral Rubio

André Cabral Rubio

Engenheiro de Computação, graduado pela Universidade São Judas Tadeu. Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Sólida experiência profissional em unidades fabris, de indústrias farmacêuticas e cosméticas nacionais e multinacionais de grande porte como Aché e Allergan. Possui mais de doze anos atuando na área de Validação (Validação de Sistemas Computadorizados, Equipamentos, Sistemas De Utilidades, Gases, Transporte, Limpeza e Processos) e sete anos na área de Engenharia (Calibração de Instrumentos e Manutenção de Máquinas Produtivas e Equipamentos de Laboratório). Ministra treinamentos de Calibração, Qualificação térmica, Validação de Transporte, Sistema de Rastreabilidade, Qualificação de Equipamentos, Qualificação de Embalagens, Qualificação de Sistemas de Utilidades (HVAC, Ar Comprimido, Nitrogênio, Sistema de Água), Comissionamento e Validação de Sistemas Computadorizados. Docente do Instituto Racine.


Palestra: Validação de Sistemas Computadorizados

Carga horária estimada: 01h28m

Licença: 30 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A integridade de dados e a validação de sistemas computadorizados conferem maior segurança e confiabilidade das informações geradas durante os processos de industrialização e distribuição de produtos farmacêuticos, cosméticos e produtos para saúde. Assim,  é de fundamental importância a compreensão das etapas de validação, os requisitos regulatórios e a documentação necessária.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Profissionais e estudantes de farmácia, engenharia da computação e áreas relacionadas