WEBINAR: Análise de Risco e Prioridades na Qualificação de Instalações e Equipamentos na Indústria Cosmética
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Elídia Bagbudarian

Elídia Bagbudarian

Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas das Faculdades Oswaldo Cruz. Mestre em Inovação pela Faculdade de Engenharia Industrial. Especialista em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Gestão de Projetos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. Possui mais de vinte e seis (26) anos de experiência em Gestão da Produção, Logística, Qualidade, Projetos e Processos em Indústrias Farmacêuticas (Abbott, Boehringer Ingelheim), Cosmética (Natura), Produtos para a Saúde (Salvapé Produtos Ortopédicos) e Consultoria. Diretora Acadêmica do Instituto Racine.


WEBINAR: Análise de Risco e Prioridades na Qualificação de Instalações e Equipamentos na Indústria Cosmética

Carga horária estimada: 01h30

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


A modernização de plantas industriais com foco na otimização de processos, redução de desvios e alinhamento com as exigências regulatórias deve ser conduzida por profissionais com capacitação técnica e visão integrada dos requisitos essenciais para a gestão de projetos de modo a atingir alto padrão de qualidade.

  • Aspectos conceituais de instalações e equipamentos
  • Resultados em custos
  • Qualidade
  • Condições necessárias para a qualificação e formação de profissionais.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros e Administradores atuantes ou que pretendam atuar em indústrias cosméticas ou em sua cadeia produtiva, bem como empreendedores que desejam adquirir uma visão sistêmica deste setor. Também é indicado para docentes de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas citadas

Elídia Bagbudarian
Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas das Faculdades Oswaldo Cruz. Mestre em Inovação pela Faculdade de Engenharia Industrial. Especialista em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Gestão de Projetos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. Possui mais de vinte e seis (26) anos de experiência em Gestão da Produção, Logística, Qualidade, Projetos e Processos em Indústrias Farmacêuticas (Abbott, Boehringer Ingelheim), Cosmética (Natura), Produtos para a Saúde (Salvapé Produtos Ortopédicos) e Consultoria. Diretora Acadêmica do Instituto Racine

Silvia Martins
Engenheira, graduada pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba. Treinamento na Inglaterra em Validação de Sistemas Computadorizados, na Alemanha em Validação de Sistema de Integração e Gestão de Informação do Systeme, Anwendungen und Produkte (SAP) e na Dinamarca em Data Integrity e Data Governance. Possui 20 anos de experiência na área de Instrumentação e Automação e Validação de Sistemas. Coordenou o Grupo de Trabalho que elaborou o Guia para Validação de Sistemas Computadorizados em conjunto com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. Ministra cursos de capacitação em Qualificação e Validação para profissionais da área e inspetores da ANVISA. Sócia-proprietária da Five Validação de Sistemas Computadorizados que presta serviços para indústrias farmacêuticas, de saneantes, de produtos para saúde, de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.