Diálogo: Desafios dos profissionais da área de Acesso e Farmacoeconomia na Indústria Farmacêutica

02/10/2018

Horário: 20:00 - 21:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Diálogo: Desafios dos profissionais da área de Acesso e Farmacoeconomia na Indústria Farmacêutica

Essa atividade propõe discutir sobre os desafios dos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Acesso a Mercado na indústria farmacêutica, assim como o papel da Farmacoeconomia neste contexto.

Profissionais da área de saúde, em especial farmacêuticos, biomédicos, enfermeiros, médicos, entre outros, da engenharia clínica, da economia e do direito que tenham interesse em atuar, ou atuam, na área de farmacoeconomia e acesso a mercado na indústria farmacêutica.

Maria Eugênia Carvalhaes Cury
Farmacêutica, graduada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Mestre em Educação do Ensino Superior pela Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Especialista em Planejamento e Gerenciamento em Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da mesma Universidade. Especialista em Atenção Farmacêutica – Formação em Farmácia Clínica pelo Instituto Racine. Possui 15 anos de experiência em docência, atuando como professora e Coordenadora do Curso de Ciências Farmacêuticas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 5 (cinco) anos como farmacêutica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo, 7 (sete) anos como Gerente Geral de Monitoramento de Produtos Sujeitos à Vigilância Sanitária na Agência Nacional de Vigilância Sanitária. É Assessora Técnica do Conselho Nacional de Saúde e atua como Coordenadora de Cursos e de Desenvolvimento de Projetos Educacionais no Instituto Racine.

Alessandra Caroline Domingos de Figueiredo
Farmacêutica, graduada em Farmácia pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Vigilância Sanitária pela Pontifícia Universidade Católica –GO. Atua na área de Acesso em Indústria Farmacêutica.