Palestra: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) para Unidades Produtoras de Refeições (UPR)

29/07/2019

Horário: 12:00 - 13:00


Modalidades
Presencial
Rua Padre Chico, 93 São Paulo (SP)
 
Online
Transmissão Ao Vivo

O Evento terá início em:

Palestra: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) para Unidades Produtoras de Refeições (UPR)

Apresentar o sistema de APPCC como a ferramenta de análise de risco mais aceita no setor alimentício para garantir a inocuidade dos alimentos servidos em Unidades Produtoras de Refeição (UPR), tendo como foco a melhoria contínua. Descrição dos principais pontos relacionados à estruturação, implantação e manutenção do sistema de APPCC.

Welliton Donizeti Popolim
Nutricionista, graduado pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Doutor em Nutrição Humana Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades da Universidade de São Paulo. Especialista em Qualidade de Alimentos pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos. Especialista em Alimentação Coletiva pela Associação Brasileira de Nutrição. Docente titular na Universidade Paulista. Consultor e assessor em empresas do setor alimentício desde 1994. Destaque Profissional na área de atuação Cadeia de Produção, Indústria e Comércio de Alimentos pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª. Região SP-MS em 2018. Docente do Instituto Racine.

Nutricionistas e outros profissionais (engenheiros de alimentos, médicos veterinários, administradores, biólogos, químicos, farmacêuticos, gastrônomos, economistas domésticos) que atuam em Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) ou Unidades Produtoras de Refeições (UPR) de segmentos como cozinhas institucionais, comerciais, hospitalares e de outras instituições de saúde, alimentação escolar, comissária de bordo, padarias, confeitarias, hotéis, clubes, supermercados, açougues, frutas-legumes-verduras (FLV), buffets, restaurantes, bares, lanchonetes, refeições transportadas, eventos, consultoria, bem como outros segmentos de alimentação coletiva, e, ainda, em indústrias de alimentos.